OFICINA DE INTERPRETAÇÃO VOCAL COM VÍVIAN VERÍSSIMO E CÁSSIA SANTOS

Em julho , no dia 11, Cássia Santos e Vívian Veríssimo ministrarão a Oficina de Interpretação vocal e expressão corporal.

VALOR DO INVESTIMENTO: APENAS: R$ 25,00

CONHEÇA UM POUCO SOBRE ELAS:


Cássia Santos

Bailarina e professora, Cássia Santos estudou Balé Clássico, Dança Contemporânea, Consciência corporal, Anatomia, Historia da Dança e Historia da arte na UniverCidade.

Participou de vários congressos na área, e montou um curso específico para a dança moderna e contemporânea, lecionando o mesmo por 4 anos.Foi professora de Expressão corporal para cantores no Curso ESCOLA DE CANTORES, em 2008, na Musicanto Academia de artes.Participou como bailarina do RECITAL a Explosão da Música popular no Teatro Sesc.
Desde 2003 inclinou - se a constantes pesquisas na área da Dança Moderna, estudando os TEÓRICOS da área e as ESCOLAS Americanas. Esta pesquisa abordou:

Domínio das técnicas modernas – Laban, Martha Graham, François Delsarte com relação entre voz, gesto e emoção interior;Isadora Duncan;

Composição coreográfica;História da dança moderna;História da Arte;Historia da dança: Do Primitivo ao Moderno.

Atualmente, Cássia cursa o 3º período de pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, em Niterói, e está envolvida no projeto de uma Companhia de Bailarinos de balé moderno com Lorendine dos Santos.





Vívian é professora de canto popular, cantora... continue lendo em MEU PERFIL( ao lado).